Mavsa Resort – Chalés, Sistema All Inclusive, Piscina e SPA

Há mais ou menos 1 ano estive no Mavsa Resort com as crianças e meu marido. Foi um final de semana em família delicioso e eu fui embora com a certeza de que gostaria muito de voltar um dia para aproveitar o hotel no verão, já que quando fomos foi um final de semana bem frio!!!

E a oportunidade de estar mais uma vez nesse resort incrível chegou! Só que dessa vez eu fui com minha amiga Gabis, do Blog Bossa Mãe, onde desfrutamos de um final de semana diferente.

O objetivo era termos momentos nossos, sem as obrigações e as preocupações com as crianças, aproveitando a estrutura de uma opção de hospedagem maravilhosa, e vendo um resort muito indicado para famílias, com outros olhos.

Para quem quer visitar o Mavsa com a família e as crianças, recomendo a visita ao primeiro post sobre o hotel, já que dessa vez o foco será no Chalé onde ficamos hospedadas, o sistema de alimentação all inclusive, a piscina externa e o SPA.

E para começar, convido vocês a assistirem o vídeo com o resumo do nosso final de semana e mostrando alguns detalhes do resort.

Ficamos hospedadas em um chalé temático MARAVILHOSO, circundado todo com vista para o lago, com 150 m2 de muito conforto, roupas de cama e banho impecáveis, e piscina privativa aquecida.

Desfrutamos de momentos deliciosos na varanda e na piscina privativa tomando um bom vinho, batendo papo e admirando a vista, que durante o dia nos surpreendia em diversos momentos pelos macaquinhos correndo e brincando pelas árvores.

Achei o chalé perfeito para ficar em família, as crianças curtirem a piscina depois que o final do dia chega, enquanto organizamos as coisas para ir jantar.

Considerando o meu momento de vida, que a prática de exercícios se tornou um hábito no meu dia a dia, um ponto que não dava muita atenção e agora me interessa nos hotéis é a academia, e a do Mavsa é incrível! Além de ter uma excelente estrutura de aparelhos, possibilitando um treino super completo, a academia tem uma vista maravilhosa para o lago! Durante minha hospedagem malhei de manhãzinha nos dois dias e dá até um ânimo diferente ver o sol refletindo e nascendo tão lindo enquanto cuidava do corpo e da alma!

Sobre a alimentação, o sistema é all inclusive, incluindo bebidas alcoólicas, e durante o dia todo você tem opções para comer ou beliscar em diversos locais do hotel.

Começa com o café da manhã, depois tem um brunch, o almoço, café da tarde, happy hour, jantar e uma ceia com sopas. Fora isso, sempre há opções de petiscos na área das piscinas.

Todas as refeições são servidas no restaurante principal com opções variadas e comida muito saborosa. Tem desde o básico arroz com feijão, até opções mais elaboradas, como carneiro, por exemplo, além das estações de massa (almoço e jantar), pizza (jantar), comida japonesa (jantar de sábado), costela feita no fogo de chão (almoços de domingo).

Na estação de sobremesas, há uma boa variedade, incluindo opções diet.

As piscinas externas são climatizadas e DELICIOSAS! O hotel estava com um número bem grande de hóspedes e ainda assim não faltam espreguiçadeiras, toalhas, e o atendimento é ágil e com uma equipe muito bem treinada e solícita. A todo momento nos são oferecidos drinks, bebidas, petiscos, e você realmente percebe a preocupação em permitir que os hóspedes desfrutem de momentos de lazer e descanso.

Uma pena que da primeira vez que estivemos por lá não pudemos aproveitar a piscina externa por conta do clima, mas as crianças certamente iam enlouquecer e passar boa parte do dia por lá!

Nessa estadia pude também usufruir de uma deliciosa massagem no SPA Mavsa, que eu havia conhecido em um tour na visita anterior. Há uma sala de espera com uma hidromassagem incrível, onde você pode tomar um vinho, um espumante, um chá, um café, uma água, enquanto aguarda a hora do seu tratamento.

Durante o final de semana da minha hospedagem recebi diversas mensagens via Instagram questionando se realmente a estadia vale a pena, e eu digo sem a menor sombra de dúvidas: VALE MUITO A PENA! Especialmente com o clima quente, para aproveitar a área das piscinas.

Um final de semana valeu para revigorar e renovar as energias, mas não foi suficiente para aproveitar tudo que esse incrível resort tem para oferecer. Ficou o gostinho de quero mais!!!

Espero retornar em breve!

Vejam mais informações sobre o hotel no Site e nas redes sociais FacebookInstagram e Twitter.

Beijos – Mari

 

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.