Dia do Irmão: As Melhores Piadas

Hoje é o Dia do Irmão, e eu tenho certeza de que o desejo de ter mais de um filho vem muito da relação que construí ao longo dos anos com minha irmã. Uma relação madura, de respeito, de admiração, de cuidado, de orgulho. Cada uma da sua forma, com seu jeito, com suas possibilidades, mas as duas tendo certeza absoluta de que sempre teremos uma a outra.

E é isso que quero passar para meus filhos, é esse tipo de relação que desejo que a Nina e o Luli construam ao longo dos anos, é com esse objetivo que me esforço para criá-los com amor e ensinando o valor que cada um deve ter na vida do outro.

Agora, mesmo com tanto amor envolvido, sabemos que a relação entre irmãos, especialmente na infância e na adolescência, passa por uns perrengues e gera situações que nos trazem recordações divertidíssimas na fase adulta!

Por isso, selecionei algumas charges que com certeza são ou foram realidade em qualquer casa em que vivam irmãos. As imagens foram todas obtidas em pesquisa no Google Imagens. Caso alguma seja de sua autoria, entre em contato para que a imagem seja removida do texto ou para que os devidos créditos sejam dados.

 

Duvidooooooooooooooooo que quem tem irmão nunca festejou por ver o irmão levando a culpa… kkkkkk

Essa é muita maldade não? rs. Mas especialmente os irmãos mais velhos têm um espírito de porco não têm? Detalhe, eu sou irmã mais velha tá? kkkkk

 

Tradução livre: Tenha outro filho, diziam. Brincarão juntos, diziam, Serão amigos, diziam.

Espero que tenham se divertido. Eu dei boas risadas e acabei revivendo situações diárias que acontecem com o Luli e a Nina. O bom é que depois que todos crescem, tudo vira piada né?

Beijos – Mari

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.