Festa Trolls – Comemoração Nina 6 Anos

Na semana passada compartilhei todos os detalhes da comemoração do niver do Luli. Hoje é dia da Festa Trolls, que foi o tema escolhido para a Ninoca comemorar seus 6 anos!!!! A roupinha linda da Poppy quem fez foi a minha tia, e quem quiser o contato, é só me mandar e-mail – blogmamiemais@gmail.com

Convidamos todos os amiguinhos da escolinha sem os pais, então o número de convidados foi ainda menor que o do niver do Luli. Pouquíssimas pessoas da família, alguns poucos amigos e muita criança!!!!!

Contratei novamente a recreação da Letícia Boranga (quem quiser o contato me manda e-mail – blogmamiemais@gmail.com) e as crianças se acabaram de brincar!!!!! Ninguém parou 1 minuto!!!!! Foram duas meninas para darem conta das 24 crianças que estavam na festa e foi sensacional. Aquelas festinha do jeito que gosto, com cara de festa em casa, com criança gritando e correndo, com mesinha baixa, com criança rodeando a mesa do parabéns, e dessa vez, com um cardápio com muitas guloseimas, que a Nina mesma escolheu e fiz questão de incluir.

Para começar, o trailler produzido pela equipe da Amor em Vídeo, uma empresa super competente que capta momentos com sensibilidade e cria lindas memórias!!!! Foi a mesma empresa que fez o vídeo do aniversário do Luli e que nos acompanha desde o primeiro aninho do Luleco.

Enviamos o convite impresso feito pela Ju da Arte com Bossa, que tem um trabalho lindo e artesanal, com um bilhetinho informando aos pais que eles poderiam ficar despreocupados e deixar as crianças na festa para se divertirem. Junto com o convite enviamos máscaras de EVA da Poppy para as meninas e do Tronco para os meninos, e orientamos que todos levassem suas máscaras no dia da festa.

As máscaras foram feitas pela minha querida amiga Michelle, da Mi Artes. Foi um sucesso!!!!

A decoração foi de simples execução, com poucos elementos e peças alugadas, como sempre, na  Pop MobileMas a estrela foi o carrinho, onde colocamos guloseimas e as lembrancinhas, emprestado pela Michelle da Mi Artes. Ficou totalmente dentro do tema e um charme!

A mesa do bolo foi baixinha, ao alcance das crianças, e durante a festa deixei um brownie de chocolate com doce de leite, docinhos e cookies, todos Da Vó Comidinhas

 

Na hora do parabéns substituímos o brownie pelo bolo gelado de coco da PANELA DE DUAS, minha empresa, que a Nina quem escolheu, por ser o seu bolo predileto!!! A PANELA DE DUAS faz o bolo de coco gelado tanto em pedaços embrulhados individualmente, como inteiro, para ir para a mesa do parabéns.

O buffet ficou por conta da PANELA DE DUAScom opções de lanchinhos adequados para o horário da festa e as guloseimas escolhidas pela Nina.  Para orçamentos da PANELA DE DUASentre em contato por e-mail – paneladeduas@gmail.com

Salgados: Sanduíche misto (peito de peru, mussarela e requeijão) no mini brioche / Sanduíche caprese (mussarela de búfala, tomate, rúcula, molho pesto de manjericão na ciabata) / Sanduíche de rosbife, mostarda dijon no pão australiano / Bruscheta de queijo e tomate no pão italiano / Pãozinho francês na chapa com manteiga / Palitinhos com requeijão / Pão de Queijo / Biscoito de Polvilho

Doces: Pão de Mel / Paçoquinha / Rosquinha de Leite / Frutas / Gelatina / Brownie / Bolo Gelado de Coco / Cookies e Docinhos

Bebidas: Milk Shake de chocolate (a estrela da festa) / Iogurte caseiro com morango e mel / Suco / Água / Café / Chocolate Quente

E uma atração muito bacana da festa foi a oficina de cupcakes da PANELA DE DUASAlém das brincadeiras propostas pela Letícia Boranga, a PANELA DE DUAS preparou mini cupcakes e forneceu confeitos, coberturas e embalagens para as crianças decorarem seus próprios bolinhos. Foi um sucesso!!!!! Fiquei surpreendida com o capricho e a criatividade da criançada, e o bolinho confeitado fez parte da lembrancinha que cada um levou para casa.

 

A lembrancinha foi composta de uma panelinha com confeito de chocolate, uma garrafinha de água, uma amoeba, além da máscara que as crianças já haviam recebido com os convites.

Foi uma comemoração deliciosa, que só rendeu elogios!!!! As crianças choravam porque não queriam ir embora e os adultos comeram de se esbaldar!!!! Que delícia recordar esse dia tão especial.

Espero que tenham gostado.

Beijos – Mari

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.