Os primeiros 10 dias sem a Chupeta

E depois de uma tentativa frustrada, de muita reflexão e amor pelos nossos filhos para fazermos nossas escolhas, hoje Luli está há 16 dias sem chupeta!!!!! Publiquei três vídeos no Youtube contando sobre esse processo: o Dia 1, os Dias 2 e 3, e depois do Dia 4 em diante, que resumo como foram os primeiros 10 dias sem a chupeta, já que não tínhamos grandes diferenças e novidades para contar dia a dia, uma vez que os principais pontos que nos chamaram a atenção foram a irritabilidade, a dificuldade de tirar sonecas durante o dia e para dormir a noite.

Dia a dia evoluímos, sem recaídas, com as coisas se tornando cada vez mais fáceis e gerenciáveis de lidar. Dessa vez não passei por qualquer momento que tive vontade de dar a chupeta de volta, de voltar atrás. Não senti dó do Luli, como aconteceu na primeira tentativa, por ele estar sem a chupeta, mas por ver ele nervoso, sem conseguir lidar com aquele sentimento.

Mas acredito que a diferença principal é que dessa vez eu me preparei, eu fiz de forma consciente, eu achei que o momento seria oportuno. E deu certo!!!!!

Vejam os vídeos sobre o tema no canal, e se tiverem dúvidas ou quiserem um texto por aqui, deixem nos comentários.

Aproveitem para se inscreverem no canal e ativarem as notificações tá bom? Sem a audiência e participação de vocês o meu trabalho não faz sentido.

Beijos – Mari

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.