Sobre Novembro – Trabalho, Viagens, Planejamento e Prioridades

O ano está acabando! Dezembro está batendo na porta, não dá para acreditar!!!! Vou deixar para falar sobre o ano em si mais no final dele mesmo, fazendo um balanço geral de tudo que aconteceu nos últimos meses porque, sem dúvida, esse ano foi um ano muito marcante na minha história!

E um dos meus objetivos depois que deixei meu trabalho com carteira assinada (rs), foi dedicar mais um tempinho ao blog, e eu fico tão feliz em ver que consegui fazer isso e que, aos poucos, estou colhendo frutos do meu esforço e dedicação.

Para vocês terem uma ideia, de Janeiro a Junho, em seis meses, foram publicados 66 posts por aqui. Já de agosto a outubro, publiquei 95 posts! Isso tem um significado muito grande pra mim, porque quem tem blog sabe o quanto é árduo o trabalho de produção de conteúdo.

Por vários dias pensei em deixar passar, só um dia sem post, não tem problema, mas me esforcei, para manter o hábito, disponibilizar conteúdo. Não tem fórmula mágica, para um blog crescer (e quero que o meu cresça) tem que ter conteúdo e as pessoas precisam se interessar por ele. E é bem difícil conseguir que essa equação feche viu…rs.

Pois bem, chegou novembro, um mês em que viajaremos em boa parte da segunda quinzena,  com diversos pedidos da Panela de Duas chegando (Graças a Deus!), além da preparação para o final de ano com tudo que envolve minha vida pessoal e profissional.

E aí não tem milagre de novo, sou só uma para cuidar de diversas atividades necessárias para o funcionamento da casa e para manter o bem estar da minha família (me incluindo), o blog e a Panela de Duas.

Por isso, com dor no coração, mas com a consciência de que a vida precisa de planejamento e definição de prioridades, precisei fazer uma revisão das minhas tarefas e compromissos e o mês de novembro não terá posts diários por aqui, assim como no Instagram, onde os posts com longos textos e reflexões também terão que esperar um pouco para dar o ar da graça.

Não vou sumir, não quero sumir, tenho me organizado para publicar conteúdo ao menos nos dias úteis, mas não sei como será enquanto eu estiver viajando. Se tudo der certo, teremos conteúdos programados. Se não for possível, aproveita para ver os conteúdos antigos. São mais de 650 posts publicados aqui gente. É muito texto e informação.

No canal do Youtube tentarei manter os vídeos de terça e quinta, com material que já foi gravado, está em processo de edição e deixarei programado para publicação.

Vou pedir o apoio e participação de vocês, comentando, curtindo, passando sempre por aqui e em minhas redes sociais, para não deixar o negócio esfriar.

Tenho certeza que vocês compreenderão!!! E depois de um período de descanso, aqui estarei com a corda toda de novo!!!!!

Por enquanto nem vai dar tempo de sentir saudades, porque para essa semana já temos conteúdo programado!!!!!

Beijos – Mari

Deixe seu comentário