Como eu Realmente: 10 tirinhas que me representam

Há um tempo atrás descobri um site chamado Como eu Realmente, em uma busca no Pinterest, escrito e ilustrado por Fernanda Nia, que “é uma publicitária carioca aficionada desde cedo por livros e histórias em quadrinhos. Começou seu trabalho autoral em 2011, ao criar o site “Como eu realmente”. Desde então, concilia sua carreira como freelancer nas áreas de Comunicação, Design e Ilustração com as aventuras de Niazinha e Srta. Garrinhas, que em 2014 começaram a ser publicadas em uma série de livros impressos pela Editora Nemo” (informações da autora disponíveis no próprio site).

Eu AMO as tirinhas da Fernanda e me identifico com muitas delas. Então hoje vim compartilhar algumas com vocês que super me representam! Vejam que trabalho legal que ela faz!!!!

Estou fazendo um tratamento para minha rinite alérgica, que vezes ataca me deixando entupida, outras com muita coceira, e outras com espirros sem fim. Nina tira o maior sarro da minha cara, porque eu espirro exatamente como no último quadrinho kkkkkkkk. Em público não consigo ser tãaaaaaaaaaaaaaao discreta assim, mas por que em casa soltamos a franga para espirrar nesse nível heim?

Halloween passou há poucos dias e minha fantasia foi exatamente essa, assim como a de muitas mães por aí né não?

hahahahahahahaha. Muitooooooooooooooooooo eu! Acho que os únicos estilos que não curto mesmo é rock daqueles pesadões e rap. Do resto, passa tudo por aqui meu bem.

Olha, quando acontecem esses imprevistos para passeios marcados à noite, não tenho como negar, sou a felicidade em pessoa!!! kkkkk. Mas ultimamente, com tanto compromisso na agenda, meus e das crianças, durante o dia também não tô ligando se as coisas não derem muito certo viu…rs.

Final do ano chegando e eu vivi isso nesse ano. Maior bla bla bla para dizer que meu reveillon ia ser diferente e muito divertido. Não que não será divertido, mas depois de tanto procurar alternativas de hotéis e outras viagens, terminarei em casa mesmo.

Ano passado não montei árvore, mas no ano retrasado acho que minha árvore foi desmontada quase em Março kkkkkkkkk. Esse ano quero montar, só não sei quando, talvez na véspera do natal…rs. E aí vai ter que valer o trabalho né?

Sem comentários. Meu cabelo tem vida própria!!!! Cada vez que me olho no espelho tem alguma coisa espetada.

Acho que essa é clássica nos dias de hoje né? Onde todo mundo é ultra ocupado e atarefado.

Afe! Juro, cada vez que ouço essas mensagenzinhas, não consigo me conformar com quem perdeu tempo e dinheiro criando isso!

Essa não é pra mim necessariamente, poque não estou de dieta, mas achei a caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da minha irmã, que está fazendo dieta e constantemente reivindicando que eu só como… rsrsrsrsrs. Ai ermãzinha, desculpa aê, mas não consegui não lembrar de você!

As tirinhas não são muito legais gente? Eu adoro!

Beijos – Mari

Deixe seu comentário