Como fazer uma Horta em Casa com Vasos Autoirrigáveis

Há alguns meses fizemos uma hortinha aqui em casa. A Dani, da Mimos Verdes, fez um projeto de uma jardineira vertical, que era algo que eu queria muito, e cuidou de tudo pra mim.  Me entregou tudo prontinho, plantado, cada vasinho no seu lugar.

Quando fiz o orçamento, minha vontade real era uma horta autoirrigável, porque sei da minha falta de habilidade para cuidar de plantas, mas a diferença de preço era muito grande e optamos por uma hortinha comum mesmo.

A hortinha foi super bem, mas chegou o momento que algumas coisas não foram mais brotando, eu fui esquecendo do que restou, e o pouco que ficou foi secando.

Já que iria replantar novos vasinhos, pesquisei e comprei um kit de 8 vasos autoirrigáveis no Mercado Livre, fui no Shopping Garden Sul e comprei as mudinhas dos temperos que mais gosto, alguns vasinhos de flores para decorar a floreira que fica no chão, e replantei nossa hortinha com as crianças.

Olha um pedacinho na nossa nova hortinha, que agora tem florzinhas para brindar a chegada da primavera também!

No vídeo abaixo mostrei como fizemos tudo e como esses vasinhos funcionam, com a participação especialíssima do Luli e da Nina!

Não deixem de assistir, curtir e se inscrever no canal!!!!! Sempre que for possível associar o tema do post com algum vídeo do canal, farei isso. Me digam se gostam ok?

Beijos – Mari

Deixe seu comentário