Maiô Engana Mamãe

Estamos na primavera, que está mostrando que o verão promete que vai garantir dias de praia e piscina muito bem aproveitados! Por aqui eu vou curtir esses dias de sol de maiô…rs. Desde que o Yuri nasceu que o meu adomem ficou bem dilatado, em função de uma diástase, e eu não me senti mais à vontade para usar biquíni. Eu não sofro com isso não, vivo sem neuras, e depois que encontrei alguns maiôs mais moderninhos, com recortes bacanas, convivo até que bem com minha barriguinha que, apesar de saliente, não escondeu uma cinturinha que ainda me resta…rs. Por isso acho que o melhor modelo para o meu corpo é o maiô engana mamãe.

maiô engana mamãe é capaz de mostrar a silhueta e, ao mesmo tempo, esconder a barriga, tornando-se o meio termo entre o biquíni e um maiô tradicional.

Além disso, quando não estamos na piscina ou na praia, um shortinho é o suficiente para compor um look bem bonitinho.

No verão passado o modelo que usei e mais gostei, foi um bem parecido com esse da foto abaixo, com listras e exatamente esse recorte. Eu me sentia confortável, segura para brincar com as crianças e achei que ele modelou bem o meu corpo!

O único inconveniente desses modelos, para algumas pessoas, é que não rola ficar tostando no sol, porque a marca fica horrorosa! Como não é o meu caso, pois tenho uma tolerância bem baixa para ficar exposta ao sol, isso não é um problema para mim, mesmo porque, quando acho que vou ficar mais exposta, uso alguns modelos que deixam as costas todas de fora, como se eu tivesse com uma parte de cima e de baixo de um biquíni mesmo, apesar de não ser o meu tipo de recorte preferido.

Para quem também está em busca de maiôs para o verão, trouxe alguns modelos de inspiração para vocês.

Acho os modelos brancos os mais elegantes, principalmente porque sou morena, e acho que combina super bem com meu tom de pele. Mas tem que tomar cuidado com o tipo de tecido, para não ficar transparente quando entra na água.

Os modelos pretos também são bem elegantes e meio sem chance de erro! Tenho um parecido com o da segunda foto que adoro. A terceira foto achei incrível, mas não sei se me sentiria à vontade com o decote.

Combinações de branco e preto também são lindas, na minha opinião.

E então, gostaram? Nos próximos dias farei uma saga para comprar os maiôs desse verão e aí mostro para vocês.

Beijos – Mari

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Vivianne Mendonça comentou:

    O problema é que todas as modelos são magérrimas…. maiô para usar tem que estar magra, magra, magra….. rsrsrsrsrs, não consigo……