Como Aplicar Corretivo

Estou em uma fase super interessada por maquiagem! Há tempos eu acompanhava muitos blogs de maquiagem, aprendi muita coisa, pesquisava muito, fazia mil testes! Nunca deixei de gostar, mas passei por anos, desde o nascimento da Nina, sem pesquisar e ler muito mais a respeito, mantendo no meu dia a dia o que vi no passado.

Mas de uns meses pra cá tenho voltado a querer entender algumas coisas, a conhecer produtos novos e, como a minha principal dificuldade quando me maquio é esconder as minhas olheiras, que são bem escuras, encontrei essa imagem do site Dicas de Mulher e achei bem bacana compartilhar com vocês!

Até pouquíssimo tempo atrás eu aplicava o corretivo somente na região abaixo do olho, fazendo um U mesmo. Aí vi em um vídeo da Mariana Saad aplicando em triangulo, e faz toda a diferença na luminosidade da pele, para não ficar aquele olho de fantasma sabe?

A minha olheira é acinzentada, e a dica do corretivo laranja realmente funciona! Venho usando há um tempo já, seguindo a orientação de um maquiador da MAC, e não vivo mais sem!

Espero que tenham gostado das dicas!!!!!! Conforme eu for aprendendo e pesquisando mais sobre o assunto, vou compartilhando com vocês.

Beijos – Mari

Deixe seu comentário