10 Produtos Estranhos para Bebês e Crianças

A gente acha que já viu de tudo né? Mas não, certamente não vimos! E a prova disso é esse post, com o objetivo de trazer um pouco de humor, apesar de em alguns momentos, vendo essas imagens, eu ter ficado inconformada em pensar onde chega a capacidade do ser humano em criar coisas para gerarem lucro! Porque gente, essas imagens que vou mostrar nesse post são de produtos, no mínimo, estranhos. Tem hora que é engraçado, tem hora que é inadmissível. São 10 produtos estranhos para bebês e crianças. Na verdade eu queria colocar o título de 10 produtos toscos (rs), mas achei que não soaria bem quando surgisse nas pesquisas em sites de busca.

Ah, detalhe! Todos esses produtos estão realmente disponíveis para vendas em sites como Amazon tá? Não é mentira não.

1. Suporte de pés para trocar fraldas. 

Ok, a maioria das crianças passa por uma fase em que trocar a fralda é como uma tortura! Mas aí você criar um negócio para prender o pé da criança enquanto faz isso??? Oi??? Quem acha que isso pode funcionar??? Sério. É capaz da mãe ser estrangulada com a criança tentando se livrar dessas algemas de pés…rs. Fora o fato da imagem irreal, de uma criança totalmente de boa só aguardando a foto ser feita. Não rola não.

2. Alarme para trocar a fralda

Hã????? Eu nem entendi direito como esse negócio funciona. Mas é preciso de um alarme para trocar a fralda da criança? O cheiro, a roupa melada quando vaza, ou mesmo o mínimo de cuidado de deixar uma criança seca não são suficientes? Aí muita gente vai falar que para os papais até que seria uma boa ideia né? kkkkkkk. Não comentarei sobre esse aspecto…

3. Babador com Touca

Yuri até hoje leva umas comidas para a cabeça quando come. Na introdução alimentar até poderia ser legal ter menos sujeira. Mas aí você faz seu filho virar tipo um ET por conta disso na hora de comer? Gente, manias de limpeza à parte, criança comendo faz sujeira. É parte do processo. Pelo amor, menos para esse treco.

 

4. Fitas para prender a criança no Cadeirão

Não, não, não! Me recuso a acreditar que isso possa ser verdade!!!! Você praticamente algema a criança no cadeirão???? É isso mesmo? Aí faz o que? Amordaça ela e enfia a comida na boca a força? E o pior de tudo são as imagens gente! A criança felizinha toda presa na hora da refeição. Senhoooooooooooooooooooooor! Onde esse mundo vai parar?

5. Bebedouro de Berço

Ainda no quesito alimentação, esse eu dei muita risada, porque acho que muita mãe que está vivendo o desgaste de levantar mil vezes durante a noite para amamentar ou dar mamadeira poderia dizer: opa, esse negócio aí não é má ideia heim… kkkkkkkkkkkkkk

Como assim meu povo? Um bebedouro de berço????? E a descrição??? Perfeito para bebidas energéticas (kkkkk, sei lá o que isso quer dizer nos EUA, mas a tal bebida é da mesma marca do bebedouro… sacou? Já faz venda casada), água e suco, achocolatado, leite, fórmula.

6. Suporte para mamadeira

Aí você está cansada de segurar a mamadeira para seu bebê mamar e quer fazer outras coisas enquanto alimenta o pequeno? Pronto, resolvido! Um suporte para mamadeira deixa sua mão livre! Fale no celular, mande mensagens, leia um livro. E detalhe que este item aparece com pessoas famosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas usando. Façam uma busca com o nome do produto e vejam. Eu devo ser muito careta mesmo!

7. Detector de Choro

Seu bebê chora e você não entende o motivo. Pronto! Esse é um detector de choro que vai resolver todos os seus problemas. Aí assim, se ele sempre piscar por conta da fome, você já coloca um bebedouro no berço e fica tudo certo. Agora se o motivo for estresse ou porque ele tá chato mesmo, aí minha amiga, se vira aí porque não encontrei calmantes milagrosos na lista dos produtos pesquisados… rs.

8. Penico com suporte para tablet

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Pára tudo! Acho que muita gente vai achar o máximo. Mas pode me chamar de careta, de quadrada, do que quiser. Já acho o uso desses eletrônicos meio abusivo com crianças tão pequenas. Aí você vai colocar um tablet no penico? Ok, pode incentivar o desfralde, mas pelo amor de Deus, é too much pra mim!

9. Suporte de Cadeirinha de Carro para Cabeça

Que todo mundo fica com a maior dó da criança com a cabeça balangandando ou pendurada quando dorme no carro é fato. Mas me diz que criança aceita colocar um negócio desse na cabeça? Chega a ser hilário, parece mais uma fantasia. Eu até concordo que pode ter algum efeito, mas não tenho coragem de usar nos meus filhos não.

10. Macacão com Espanador

E finalmente, ficar sem diarista ou empregada não é mais um problema quando se tem um bebê que engatinha. É só colocar um macacão com espanador!!!! Bingo! Como se o macacão sozinho não fosse o suficiente para dar aquela limpada no chão… kkkkkk.

Sério gente, eu via essas imagens e não sabia se ria ou se ficava indignada. No fim fiz as duas coisas… kkkkkkkkkkk. E vocês, o que acham dessas revoluções no mundo materno heim?

Beijos – Mari

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Vanessa comentou:

    Este foi o melhor post ever!!!!! Senhor!!!!! Quanta criatividade para vender soluções milagrosas para as mães desesperadas!!!!

    1. Não vi o link aqui, mas uma jogada de mkt com produtos, mesmo que fictícios, assim? Afe! Mais surreal ainda!!!!!

      1. Fernanda comentou:

        Simmm, para promover a Super Nanny! Veja a propaganda aqui:

  2. Vivianne Mendonça comentou:

    Mari, to aqui rindo sozinha….. rsrsrsrs, como pode isso? Pra mim o pior foi prender a criança no cadeirão…. sem base!!!!!! Absurdo!!!!!! bjs