Espetacularte – Personagens Vivos

Encerrando a série de posts sobre a comemoração dos 5 anos da Nina e 2 anos do Luli, o post de hoje é sobre uma atração que eu nunca havia contratado em anos anteriores e que foi SENSACIONAL, os personagens vivos da Espetacularte.

As imagens do post são da Tati Pugliesi.

Eu nunca achei necessária a contratação de personagens, só que a Nina, com o passar dos anos e as 500 milhões de festinhas de aniversário que vai, começou a associar que, em muitas dessas festas, o personagem tema da festa aparece no dia da comemoração. Ok, isso não seria motivo dela ter também, ela não precisa ter tudo que os outros têm (rs). Mas, se estava ao meu alcance, por que não?

Mesmo assim, ir atrás disso não estava nos meus planos, até que eu fui “abordada” virtualmente pelo pessoal da Espetacularte que, na época, era uma empresa de personagens vivos que estava chegando ao mercado. Avaliei, pensei e, quando vi na página do Instagram a caracterização do Chapeleiro Maluco, fiquei tentada a seguir nessa experiência.

O meu receio era pagar uma dinheirama por personagens que não estivessem caracterizados de forma que realmente fizessem as crianças viverem a magia de estarem com eles, porque eu já havia presenciado muito personagem “meia boca” por aí. Principalmente considerando que o tema do aniversário das crianças, O Sítio do Pica Pau Amarelo, apresenta personagens reais nos episódios que eles assistiam.

Sobre o receio de pagar uma dinheirama (rs), o valor da Espetacularte é bem competitivo, e a equipe manda muito bem!!!! Recomendo muito para quem busca esse tipo de atração para suas festas.

Sobre a caracterização, a Emília e o Visconde de Sabugosa ainda não faziam parte do portfólio da empresa, e os figurinos foram confeccionados para atender o sonho da Nina, principalmente, que diariamente perguntava se eu já tinha ligado para a Emília para saber se ela ia poder vir na festa dela. Foi uma relação de confiança mesmo, pelo que vi nas redes sociais e pelas conversas que tive com o Claudio.

Alguns dias antes do aniversário, o pessoal da Espetacularte mandou um vídeo da Emília dando um recadinho para a Nina, dizendo que estava sabendo do evento e que com certeza iria comparecer com o Visconde.

Gente, sério, a Nina assistiu esse vídeo incontáveis vezes! Ela decorou todo o texto do vídeo, ficou radiante e muito ansiosa!!!!! E esse é um dos diferenciais da Espetacularte, a expectativa criada antes do evento, onde a criança pode receber uma carta escrita pelo personagem, ou um vídeo, como aconteceu com a Nina.

No dia da festa, quando os personagens chegaram, foi muito lindo! As crianças ficaram encantadas! Os personagens estavam muito bem caracterizados e brincaram o tempo todo!!!!! Eu estava com receio de, por não ter monitoria específica durante a festa, as crianças não se divertirem tanto. Mas não, não fez falta nenhuma, os personagens criaram brincadeiras e trataram toda a criançada com muito carinho. Foi realmente como estar com os personagens reais!

Vejam que lindas as imagens…

Na semana seguinte realizamos uma festa da Panela de Duas, com o tema Ladybug Miraculous, e a Ladybug e o Cat Noir da Espetacularte também estavam presentes, com a mesma qualidade e profissionalismo que tiveram na festa da Nina e do Luli.

Fica a dica para vocês e as lembranças de um dia maravilhoso!!!!!

Beijos – Mari

Deixe seu comentário