Como a Nina vê o Papai

No post de hoje, em comemoração à semana dos Pais, fiz algumas perguntas para a Nina sobre o Rodrigo, e as respostas foram das mais fofas às mais engraçadas! Confiram.

Qual o nome do seu pai?

Rodrigo

Qual a idade do seu pai?

O que é idade mãe? (kkkkkkkkkkkk)

Depois de eu responder que é quantos anos ele tem ela respondeu – ah tá! ele tem 38

Você acha o seu pai velho?

Não

Você acha seu pai bonito?

Sim

Você se acha parecida com o papai?

ééééééééé… não

O que o papai faz que irrita a mamãe?

Que o papai faz coisas que te deixa nervosa.

Mas que coisas? (eu perguntei)

Que não prende a cadeirinha do Luli, que deixa a gente “largo” com você e deixa o trabalho de “cuidação” só pra você (não to aguentando de rir escrevendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… o trabalho de cuidação foi sensacional!)

E o que a mamãe faz que irrita o papai?

É que o Yuri tá reclamando, você fala Rodrigooooooooooo vem cuidar das crianças.

 

O que seu pai faz com você que você mais gosta?

Liga meu desenho preferido.

E o que ele faz e você não gosta?

Fica falando calma filha, calma filha, ele já vai parar de chorar (se referindo a quando o Yuri chora e ela fica nervosa… kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Se você pudesse escolher um lugar para viajar só você e o papai, que lugar você escolheria?

Na casa da tia Cari (kkkkkkk… nós iremos na casa da Tia Cari, mas a família toda. Não estava sabendo que ela queria ir sozinha com o papai)

Deixe uma mensagem para o papai ler depois, dizendo o que sente por ele.

Eu amo você papai, meu amor não vai acabar por você, e o que você achava mais legal da sua vida de fazer comigo? Agindo das coisas que eu mais gosto. O que você faz por mim, você gostaria de fazer alguma coisa só comigo? Você gostaria de tomar café da manhã só eu e você? Até que quando o amor nunca acaba. Em todas nossas viagens de família, vou sempre te amar nas viagens de família. Viagem de família era uma coisa importante para mim. Não saberia como você iria ficar triste longe de mim. Até de quando nossas fotos lindas são legais. De quanta coisa que eu fazeria junto com você, até nosso amor acabar. O amor nunca ia acabar apenas se eu fizesse uma coisa errada. Amor para beijos que eu amo você onde quiser que esteja, até que eu esteja longe. Pronto!

Ela disparou a falar, a falar, a falar… com todo o seu drama e intensidade canceriana, quase que não dou conta de acompanhar. Estou rindo até agora gente. Ela falava com um sentimento, fechava os olhos, recitava como uma poesia… não aguentoooooooo essa Nina!

Faça uma homenagem aos papais aí também. Copiem as perguntas, escrevam as respostas das crianças e compartilhem junto com esse post no facebook. O botãozinho está logo abaixo do meu nome.

Beijos – Mari

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Raquel comentou:

    Hahaha que fofaaa essa Nina! Só faltou no final falar da reação do pai ao ler.
    Bjos