Teatro Morumbi Shopping – Programação do Mês de Agosto

Durante as férias escolares de Julho tivemos a oportunidade de conhecer o Teatro do Morumbi Shopping, em São Paulo. Fomos duas vezes, prestigiar peças da Companhia Vagalum Tum Tum (Bruxas da Escócia e O Bobo do Rei), uma companhia de teatro formada por atores palhaços que trabalha com adaptações livres das obras de Shakespeare para o público infanto juvenil.

Amamos os espetáculos que assistimos e também o teatro.

Além da comodidade de estar em um shopping, com toda a estrutura de estacionamento, alimentação, fraldário, o teatro também tem uma estrutura ótima!!!

A sala não é muito grande, o que te permite ter uma ótima visão do palco de qualquer lugar que estiver. Para as crianças, são disponibilizadas almofadas para elevação do assento.

O valor dos ingressos é, no geral, de R$ 50,00 os espetáculos infantis e R$ 60,00 os espetáculos para adultos, sendo que crianças até 3 anos não pagam (sentam no colo). Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria, ou pelo site do Ingresso Rápido. Os lugares são marcados.

Mensalmente, vou trazer para vocês a programação do Teatro e, as peças que prestigiar, vocês poderão acompanhar no Instagram e na Fanpage do blog.

GRUPO TRIII

MARINA PITTIER, FÊ STOK E ED ENCARNAÇÃO

Um show mirabolante, repleto de músicas e brincadeiras para toda a família. O público é convidado a saborear deliciosos temperos musicais em um encontro recheado com muita criatividade. No cardápio musical, canções tradicionais do universo infantil se misturam com as composições do grupo em “O Tomate e o Caqui”, “A E I O U”, “Vira Virou”, “Pão, Pão, Pão”, e entre outras.

Temporada: 05 e 06 de agosto
Sábado e Domingo, às 15h
Duração: 70 minutos
Classificação etária: Livre

BADULAQUE

DANIEL AYRES E JULIA PITTIER

 

No palco, Daniel Ayres e Julia Pittier cantam e apostam na simpatia e em detalhes divertidos para criar empatia com o público dos pequenos.O novo duo de música infantil apresenta um repertório autoral com arranjos criados a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos. As letras das músicas focam na criatividade, na curiosidade e na inteligência da criança.

Temporada: 12 e 13 de agosto
Sábado e Domingo, às 15h
Duração: 50 minutos
Classificação etária: Livre

BARBATUQUICES

BARBATUQUES

 

Barbatuquices é uma “aula-espetáculo” na qual o público interage com os integrantes do grupo, vivenciando brincadeiras musicais e descobrindo o seu corpo sonoro por uma deliciosa e lúdica imersão na riqueza do repertório popular e das músicas do próprio grupo.

Temporada: 19 a 20 de agosto
Sábado e Domingo, às 15h
Duração: 50 minutos
Classificação etária: Livre

ESTRALANDO O ROQUE

BANDA ESTRALO

Após pedirem autorização de Raul Seixas para entrarem na história do rock nacional, os “Estralantes” agradecem o artista com um pout-porri das músicas “Mosca na Sopa”, “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás” e “Metamorfose Ambulante”. A viagem vai desde 1956, com “Enrolando o Rock” (Cauby Peixoto), considerado por muitos o primeiro rock nacional, até 1990.

Temporada: 26 e 27 de agosto
Sábado e Domingo, às 15h
Duração: 60 minutos
Classificação etária: Livre

FRAMES

DANIEL ROCHA E HUGO BONEMER

Uma comédia dramática que traz quatro histórias, quatro recortes de vida que, com humor e leveza, exploram as possibilidades de entendimento entre pessoas muito diferentes.

Temporada: 06 de agosto a 24 de setembro
Sexta e Sábado, às 21h
Domingo, às 19h
Duração: 60 minutos
Classificação etária: 14 anos

Queria muito levar as crianças no show do Grupo Triii, mas estaremos viajando nesse final de semana. Minhas escolhas do mês seriam Estralando o Roque e Frames, para ir como o papai.

Para quem ainda não conhece o espaço, vale a pena se programar.

Beijos – Mari

Deixe seu comentário