Obrigada Yuri, por fazer nossa vida mais feliz!

Hoje você acordou e, como todos os dias faz, apareceu no quarto da mamãe e do papai dizendo ansiosamente: “lá, lá, lá, fá, fá, fá!”

Você não fala todas as palavras e as que fala não as pronuncia com todas as sílabas. Mas nós sabíamos que o que você queria era ir na “sala, sala, sala, sofá, sofá, sofá”.

Entoamos um Parabéns pra você, que não te agradou, porque você queria seguir o seu ritual. Nos chamar, ir para a sala, assistir um desenho enquanto toma seu leite. Aí sim o seu dia começa e seu sorriso aponta no rosto.

Um sorriso que, bem lembrado pela sua vovó Fafi, já existia quando você ainda morava em meu ventre. Ficávamos extasiados ao ver você sempre sorrindo nas imagens das ultrassonografias que fazíamos.

Filho, Luli, Luleco, Boneco, Pitico, Rapazinho, Mulequinho, Carinha, e tantos outros apelidos que criamos para você ao longo desses dois anos. Alguns que te seguirão pelo resto da vida. Outros que você passará a detestar e que provavelmente serão motivo de caras feias, suas para a mamãe, com aquele famoso; manhêeeeee… em uma entonação que só um pré adolescente e um adolescente sabe dar.

Mas ainda bem que falta muito tempo para você se tornar um adolescente, e pena que esses dois anos passaram tão rápido!

É nostálgico, é mágico, é lindo, é emocionante acompanhar o seu desenvolvimento, as suas descobertas, os seus sorrisos, as suas conquistas e estar aqui para te dar apoio nas suas frustrações. Você vai se frustrar filho, você vai frustrar outras pessoas, a vida é assim, mas quero que saiba que mamãe, papai e todos que lhe amam estarão aqui para sempre te dar colo quando quiser, e também uns puxões de orelha quando for preciso.

Obrigada por esses dois anos incríveis, obrigada por ter nos escolhido, obrigada por ser quem você é! Obrigada pelo amor pela sua irmã, obrigada pelo amor por nós, obrigada por nos ensinar que a vida pode ser mais leve, mesmo com as responsabilidades que aumentaram depois da sua chegada, que certamente não superam o tanto de amor e alegria que você trouxe para nossa casa.

Que Deus e todos os seus anjos protetores estejam sempre contigo. Que Deus dê saúde e serenidade a nós, seus pais, para te criarmos no caminho da fé, do amor, da paz, da generosidade.

Te amamos, te amamos incondicionalmente! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Mamãe, Papai e Nina

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. vania comentou:

    Parabéns Luli,que fofura vc está.
    Mari, me emocionei com seu texto que DEUS ILUMINE sua família.