Vestidos Infantis para o Natal e o Ano Novo – Xique Xique Brasil

As festas de final de ano estão chegando e, por aqui, mesmo que eu passe o natal e o ano novo em casa, gosto de me arrumar e arrumar as crianças de uma forma mais especial, porque considero essas comemorações momentos muito especiais!

Só que roupa de criança é muito cara, e falando de roupa de festa, ou para ocasiões especiais, dá aquela dor no coração gastar rios de dinheiro em trajes que vão ser usados, muitas vezes, uma vez só.

Então, hoje a dica é para quem procura por vestidos para as meninas lindos e por um preço excelente! Na Xique Xique Brasil é possível encontrar vestidos para serem usados no natal ou no ano novo, a partir de R$ 79,90!!!!!

A Nina usou um modelo casinha de abelha no batizado do Luli que além de lindo, é extremamente confortável (feitos de algodão) e com acabamento impecável!

44 45 70

Fotos: Photo Parners by Karim Scharf)

Além disso, os vestidos da Xique Xique Brasil têm sempre a calcinha coordenando, deixando as meninas arrumadinhas e confortáveis para pular à vontade, sem mostrarem a calcinha ou a fralda, no caso das babies.

Selecionei meus modelos favoritos para vocês verem a variedade e a lindeza!!!!

vestido-1 calcinha1 vestido-2 calcinha2 vestido-3 calcinha5 vestido-5 calcinha4 vestido-6 calcinha6 vestido8 calcinha7 vestido-7 vestido-9 vestido-11 calcinha3 vestido-10 calcinha8 vestido-4

Não são muito lindos e delicados gente?

A Nina provavelmente usará o do batizado do Luli no Natal de novo, porque apesar do tamanho ser 2, vejam como ele é comprido! Vestiu super bem há 1 ano atrás, quando ela já estava com mais de três anos.

Ah, é importante dizer também que os vestidos são super fáceis de vestir e fechar, pois têm botões de pressão nas costas.

Ficam lindos com uma sandalinha ou sapato mais fresco no verão e, para o inverno, é só colocar uma meia calça com um casaquinho, ou uma camisetinha com manga comprida e gola por baixo.

Não deixem de visitar o site da Xique Xique para ver todas as opções.

Beijos – Mari

Querido(a) leitor(a), este post contou com o incentivo de uma empresa, portanto, é um publieditorial. Todos os posts dessa natureza serão devidamente identificados e somente empresas que eu realmente recomendaria, independentemente da parceria celebrada, são citados no blog.

Querido(a) leitor(a), este post contou com o incentivo de uma empresa, portanto, é um publieditorial. Esse tipo de conteúdo é importante para manter o blog ativo. Todos os posts dessa natureza serão devidamente identificados e somente produtos ou serviços que eu uso ou usaria em minha casa aparecem por aqui.

Deixe seu comentário