O que Comprar nos EUA para Crianças Maiores de 2 anos

Um dos posts mais acessados aqui no blog é o da lista de enxoval para recém nascidos. Acho que, de fato, é uma das principais preocupações das mamães, principalmente as de primeira viagem, quando engravidam.

Mas as crianças crescem, e as necessidades mudam. Então, hoje vou listar alguns produtos para as crianças maiores, que já completaram dois anos de idade, visto que, normalmente, quando viajamos para fazer enxoval, costumamos comprar itens até o primeiro ou segundo ano de vida.

Pelo menos por aqui, foi nesse momento que me despertou o desejo de viajar de novo e ir fazer um novo enxoval para a Nina, que foi o que fiz. Agora ela está com 4 anos e 3 meses, e estou doida para comprar algumas coisinhas para ela de novo, além de itens para o Luli, que está com quase 1 ano e meio e já não tem praticamente mais nada novo guardado para as próximas etapas.

Essas coisas que vou listar, acho que, mesmo com o dólar nas alturas, ainda vale a pena trazer de viagens para os EUA, pois são itens que aqui no Brasil são caros e que é difícil achar com qualidade equivalente, considerando o custo x benefício. Para alguns itens, colei a imagem da tela dos sites, para vocês visualizarem os preços.

A lista não se limita a somente o que está nesse post. Estar nos EUA é realmente uma perdição para compras. Então, a minha primeira dica é que tudo que for possível seja comprado pela internet, para entregar no local em que você estará hospedado. Quando vamos nas lojas físicas, nem sempre encontramos tudo o que queremos e acabamos voltando sem alguns itens que valeriam a pena trazer.

Outra coisa é que, tratando de roupas e sapatos, eu SEMPRE compro somente na sessão de SALE dos sites. Mesmo nas lojas físicas, é onde vale a pena, considerando o câmbio atual. Nas lojas você chega a encontrar peças a 1, 2, 3 dólares! É de desacreditar mesmo!!!!

Roupas em geral

A partir dos dois anos, normalmente, as crianças já estão na escolinha e boa parte delas já usa uniforme, o que diminui drasticamente a quantidade de roupas necessárias no armário. Então, não precisa comprar um volume muito grande. O ideal são algumas peças mais arrumadinhas para festinhas e passeios mais especiais, e um volume maior de roupas para o dia a dia, para brincar, ir ao parque, na casa da vovó.

Minhas marcas preferidas são Carter’s e GAP para o dia a dia, e Ralph Lauren e Tommy para roupas mais ajeitadinhas. Com exceção da GAP, eu já comprei em todas essas lojas on-line, com meu cartão internacional.

roupas-meninas roupas-meninos

Calcinhas, Cuecas e Meias Carter’s

Já comprei calcinhas e meias de marcas caras aqui no Brasil para a Nina, e nenhuma supera a qualidade e o custo benefício das calcinhas e das meias da Carter’s. As calcinhas, principalmente, são de um tecido delicioso, as estampas e cores são lindas, os decalques aplicados não descascam com o passar do tempo, o elástico não fica frouxo, são muito confortáveis, não ficam entrando no bumbum…. enfim, eu AMO! Ainda não conheci as cuecas, mas imagino que devam ser similares.

Não é muito fácil achar as roupas íntimas em variedade nas lojas físicas, então, é um item que vale muito a pena comprar pelo site.

calcinhas cuecas meias-meninas meias-meninos

Pijamas Carter’s

Outro item que AMO e acho que uma marca equivalente no Brasil é a Puket, mas com preço bem maior, são os pijamas da Carter’s. Os macacões com zíper são encontrados em tamanhos grandes (4, 5, 6 anos) e são ótimos para o frio!!!! Além das estampas serem muito fofas.

macacao-ziper pijama-comprido pijama-menino

Tênis com velcro Ralph Lauren

Na escolinha, normalmente é solicitado que as crianças usem tênis com velcro, por serem mais práticos de tirar e colocar. Quando eu estava grávida do Luli, minha sogra foi para os EUA e eu comprei na sessão de SALE da Ralph Lauren tênis com velcro de diversos tamanhos para a Nina e para o Luli.

Os sapatos da marca são ótimos e o custo desses tênis, na liquidação, é muito bom! Você encontra modelos por 15, 25, 30 dólares! E eles são muito duráveis, confortáveis, o velcro fecha super bem e são lindos! Vale muito muito muito a pena! A Nina está usando o último que tínhamos guardado e se eu não conseguir comprar logo ela vai usar algum do Luli azul marinho ou preto…rsrsrsrsrs.

tenis-meninos tenis-meninas

Miniaturas

A partir dos três anos, a criança já tem um discernimento maior de não ficar colocando essas peças pequenas na boca e é impressionante, mas não conheço uma criança que não se encante por essas miniaturas. Na verdade até eu me encanto…rs. Aqui no Brasil é muito caro, e nos EUA você acha em qualquer loja ou supermercado a um preço super baixinho. Além disso, não ocupa espaço na mala, então vale super a pena trazer, também como opção de presente.

miniaturas

Atividades de pintura

Aqui em casa a Nina sempre gostou muito de atividades de pintura. ADORO os produtos da Crayola e aqui custa uma fortuna! Nos EUA você encontra sessões gigantes só dessa marca, em lojas de brinquedos, com uma variedade que é de deixar até zonza! Vale a pena também.

crayola

Utensílios para lancheira

Para as crianças que levam lancheira para a escola, os bentos, caixinhas e utensílios são encontrados com uma variedade grande, qualidade e custo excelentes! As garrafas térmicas da Thermos Funtainer também valem muito a pena. De todas as térmicas que já usei, elas são imbatíveis em manter a temperatura e aqui custa mais de 100 reais, quando você encontra com um preço bom.

lancheiras termica

Hidratantes

E para finalizar, um produto que uso muito em casa e é super recomendado para pele seca, em qualquer idade, desde bebezinhos, o Cetaphil Restoraderm. As crianças têm a pele super ressecada e esse creme é o melhor que já usei para esse fim. Aqui no Brasil, uma unidade não custa menos de R$ 120,00. Vejam esse kit com três unidades por 48 dólares na Amazon. Vale muito a pena trazer e deixar no estoque.

cetaphil

Se alguém tiver mais alguma dica de produtos que valem a pena trazer dos EUA para crianças acima de 2 anos, deixe nos comentários!

Espero que tenham gostado do post.

Beijos! Mari

 

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Karen comentou:

    Mari,
    Adorei as dicas, minha filha tem 3 anos e tb compro nas mesmas lojas, realmente os preços de sale ainda valem muito a pena.
    Só um detalhe, infelizmente a harstrings fechou :(.. Eu adorava as roupas de lá… mas eles não tem mais nem a loja física nem a loja on line…
    Outras lojas que vale a pena comprar são a Old navy (da mesma rede da gap), osh kosh (mesma rede da carters) e a H&M (só que essa não dá para comprar pelo site com cartões emitidos no Brasil, ainda que internacionais…)
    Ah, e lego tb vale muito a pena comprar lá, a diferença de preço é absurda!
    Espero ter ajudado!
    Bjs

    1. Oi karen. Jura que a Hartstrings fechou??? Vou atualizar o post já então. que pena! a qualidade da malha deles era incrível! nem me toquei sobre o LEGO, porque a Nina ainda não liga, mas realmente eu já comprei para meu afilhado e a diferença é gigante mesmo!!!! Beijão

  2. Danielle Sessa comentou:

    OLa Mari, adorei suas dicas e realmente sao todas muito uteis, Geralemente sigo a mesma linha que Voce. A minha duvida é que hoje minha filha com 3 anos e 6 meses, Adota tomar leite Deitadinha, ela ja saiu da manadeira, mas estou encontrando dificuldades Para EnContrar algum copo que A crianca consiga tomar mais deitadinha!? Voce sugere algum? a Nina usa algum especifico ? Desde ja agradeco sua ajuda! E adoro aConianhar suas postagens!
    Um beijo

    1. Oi Dani! Tudo bem? Obrigada pelo carinho. Olha, eu nunca me atentei a procurar um copo para tomar mais deitado, porque a Nina tossia muito quando bebê, e descobri que era por mamar deitada. Beijos

  3. Andiane gaspar comentou:

    Oi amada, adoro os Produtos importados! Teria alguma dica de site que entrega no Brasil? Há sabes me dizer tambem mais o menos quanto estao taixando os produtos . Grata 😘

    1. Oi Andiane, a maioria dos sites entrega, mas normalmente o frete sai bem caro! Quanto às taxas, depende muito, porque pode ser que seja cobrado quando chega aqui ou não. Vou dar uma pesquisada nesse tema e fazer um post. Beijos!