Aluguel de Brinquedos e Espaço Kids para Festas

Quando fiz o enxoval da Nina, em Janeiro de 2012, comprei muita, muita, mas muita coisa mesmo! Eu sempre soube que teria outro filho, então, comprei sem muita dó, pois sabia que muitos itens que ela usaria por pouco tempo, seriam usados de novo depois.

Só que naquela época, eu não conhecia, e na verdade nem sei se já existiam, as empresas que alugam brinquedos e artigos para bebês, o que certamente teria me feito economizar um bom dinheiro, além de poupar um bom espaço na minha casa, que foi usado para guardar brinquedos gigantes, usados por um período curto pela Nina, e depois por pouco tempo pelo Luli. No fim das contas, muita coisa ficou mais tempo guardada do que, de fato, em uso.

Aí, há uns 9 meses atrás, o pessoal da Brinquedo e Brincadeira, empresa que presta exatamente esse serviço de aluguel de brinquedos e produtos para bebês, me procurou propondo uma parceria, para que eu conhecesse como o negócio funciona.

É bem simples.

BB2Para selecionar os brinquedos, se você quiser, pode filtrar por idade e/ou categoria.

BB3

Aí cada brinquedo corresponde a uma quantidade de pontos. Todas as opções marcadas em azul (Adquirir Plano) são as que estão disponíveis para seleção.

BB4 Aí é só você assinar o plano correspondente à quantidade de pontos dos brinquedos escolhidos. Os planos variam de 200 a 800 pontos, com um custo de R$ 75,00 a R$ 195,00. Se considerarmos o preço dos brinquedos hoje em dia, e ainda a taxa do dólar, o custo benefício vale muito a pena! Além da comodidade de chegar tudo em casa, limpo, higienizado, com pilha (que também custa os rins!), e ter a possibilidade de troca dos brinquedos mensalmente. Os bebês e as crianças perdem interesse em diversas coisas muito rápido, então, a opção de poder alugar brinquedos que podem ficar encostados pouco tempo depois de adquiridos é muito bacana!

BB1

No site você consegue consultar se seu CEP pode ser atendido. A princípio, a Brinquedo e Brincadeira atende somente o estado de São Paulo.

Vejam alguns dos brinquedos que já passaram aqui em casa.

BB8  Essa tartaruga fez o maior sucesso no Instagram! O Luli estava aprendendo a sentar e ela foi excelente, pois eu podia deixar ele lá dentro que, mesmo quando caia, não se machucava. Quando ele aprendeu a sair sozinho lá de dentro, foi a hora de fazer a troca.

BB7Essa mesinha de atividade ficou em casa por quase dois meses. O Luli AMOU e a Nina se divertiu bastante também. Mas chegou o momento em que ele perdeu o interesse, e aí foi só trocar, ao invés de ter mais um “trambolho” (rs) encostado

BB6Esse leãozinho foi uma loucura logo que chegou aqui, mas o Luli já perdeu o interesse. Está aqui em casa ainda, mas voltando das férias vou fazer a troca.

BB5Esse cubo de atividades está sendo muito bacana. O Luli e a Nina brincam juntos e ele tem diversas possibilidades. Provavelmente deixarei por mais um tempo aqui.

E além do aluguel de brinquedos, a Brinquedo e Brincadeira também monta espaços kids em festas, como contei no post sobre o aniversário do Luli. Vale dizer que o espaço é montado, mas a empresa não disponibiliza monitores ok? Eu gostei bastante e as crianças se divertiram muito na festinha do Luleco.

recrea23 recrea24 recrea19 Para saberem mais, acessem o site da Brinquedo e Brincadeira. É super fácil de navegar!!!

Beijos – Mari

Querido(a) leitor(a), este post contou com o incentivo de uma empresa, portanto, é um publieditorial. Todos os posts dessa natureza serão devidamente identificados e somente empresas que eu realmente recomendaria, independentemente da parceria celebrada, são citados no blog.

Querido(a) leitor(a), este post contou com o incentivo de uma empresa, portanto, é um publieditorial. Esse tipo de conteúdo é importante para manter o blog ativo. Todos os posts dessa natureza serão devidamente identificados e somente produtos ou serviços que eu uso ou usaria em minha casa aparecem por aqui.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.