Seven Days of Life – por Karim Scharf (Day 7)

E chega o último dia do Projeto Seven Days of Life. Dia da mamãe se maquiar, arrumar o cabelo, da família colocar uma roupa combinandinho para fazermos as tão esperadas fotos da sessão de New Born do Luli. Dia de literalmente babar na cria!

Idealizamos fotos da Nina com o irmão, fotos pousadas, a irmã com todo aquele amor que transbordava pelos poros nos dias anteriores, a Karim trouxe acessórios para os dois, presente para a Nina e… frustração. A Nina percebeu algo de diferente no ar, uma atenção mais focada no irmão e se negou a fazer qualquer foto com o Yuri. Nenhuma, zero, nada! Não fez e ponto final.

Óbvio que você se frustra, acha péssimo as coisas não saírem como vocês queria, mas, graças a Deus, eu estava com os hormônios em dia e o racional predominando sobre o emocional, respirei fundo e achei melhor não forçar nada. Toleramos as birras, algumas mal criações, algumas pequenas dificuldades que surgiram durante a sessão, e registramos lindas imagens do sétimo dia de vida do Luli. E o dia que era para ser cheio de produções e glamour, acabou sendo mais um registro da vida real, com criança contrariando os pais… rsrsrsrsrsrs.

E para descontrair, vale dizer que, enquanto papai foi para o quarto fazer as fotos dele, eu fiquei com a Nina e um pequeno acidente aconteceu. Jato de cocô no papai, no edredom, na Karim e em tudo que estava ao alcance do mini fiofó do Lulico… kkkkkkkkkkkkkkk. Acontece nas melhores famílias né gente? E eu não podia deixar de registrar esse “causo” aqui.

E quem vê essa lindeza cabeluda toda vai lembrar desses pequenos incidentes???? É muito amoooooooooooor!

DSC_9360

DSC_9341 DSC_9344 DSC_9365

DSC_9350 DSC_9352 DSC_9353  DSC_9383 DSC_9392 DSC_9393 DSC_9376 DSC_9424

DSC_9417 DSC_9430 DSC_9442 DSC_9447DSC_9478 DSC_9487

Eu não posso deixar de declarar publicamente a minha eterna gratidão e respeito pela Karim! Pela sensibilidade, pela delicadeza, pela amizade, pela confiança em compartilhar comigo um projeto tão importante para sua trajetória profissional.

DSC_9505

Ela me fez chorar com seu depoimento no blog dela e compartilho aqui também o vídeo desses intensos, emocionantes, sofridos e, principalmente, felizes sete dias da minha vida.

Para informações sobre o projeto, todos os contatos da Karim estão no site dela.

Beijos – Mari

Deixe seu comentário

1 comentário