O Melhor Cupcake!!!

Quando comecei os preparativos para o meu casamento em 2011, decidi que não faria o bolo tradicional e que o subsistiria por uma torre de cupcakes. Foi quando conheci a La Sucrerie, comandada pela Isabel Furtado. A Isabel é uma pessoa muito querida, e desde que a conheci pessoalmente, ainda na degustação, já senti empatia total.

A La Sucrerie vem participando de momentos muito especiais da minha vida: meu casamento, Natal, chá de bebê da Nina e agora do aniversário de 1 aninho da pequena.

Eu AMO cupcakes, e sinceramente, já comi vários muito bons, mas igual aos da Isabel ainda não encontrei. São diversas opções de sabores de massa, recheio e cobertura. Os do aniversário da Nina eram de massa de coco, recheio de ganache preto e cobertura de ganache branco. Era de comer rezando!!!!! Quem esteve na festinha e experimentou pode dar seu testemunho.

Outra coisa que me cativa no trabalho da Isabel é o acabamento dos bolinhos. Coisa linda de se ver!!!!!  O cuidado para a entrega também é incrível. Para quem quer receber as encomendas em casa, vem tudo armazenado e super organizado em caixas próprias. Chega tudo impecável.

Além dos cupcakes, a Isabel também faz bolipops (bolinhos no palito), bolos, minibolos, bolachas e brigadeiros artesanais. Tudo muito bem feito e delicioso. Sem contar o atendimento nota 1 milhão!!!!

Em datas comemorativas sempre tem novidade para quem quer presentear com essas gostosuras. Vejam que fofo o kit de Dia dos Pais que ela preparou neste ano com brigadeiro de chocolate amargo e cupcake de chocolate com recheio de geléia de laranja e cobertura de ganache (babando de vontade!!!!).

Dia dos Pais

Fotos da página da La Sucrerie

Aqui estão as fotos dos cupcakes feitos pra mim.

Casório

Torre de cupcakes do meu casamento

Cha de Bebe

Chá de Bebê da Nina

MARINA-29

Aniversário de 1 aninho. Já havia mostrado aqui

Vocês podem ver mais detalhes na página da La Sucrerie que é linda, super informativa e completa, ou enviarem email para contato@lasucrerie.com.br. Tenho certeza que a Isabel terá o maior prazer em atender e tirar todas as dúvidas.

Muito obrigada Isabel, por fazer momentos tão especiais se tornarem mais doces.

Beijos
Mari

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Mari, carinho assim só faz bem para o nosso coração! É sempre uma alegria participar desses momentos da sua vida! Beijos, Beijos!