Uso e Recomendo: Babador Descartável

Mais uma tag estreando no blog: Uso e Recomendo. Nesta tag vou indicar produtos que uso com a Marina e gosto muito. A dica de hoje são os babadores descartáveis.

Até conhecer este produto, quando saía com a Nina e precisava alimentá-la fora de casa, me incomodava muito em ter que guardar o babador de pano sujo na mala de passeio. Mesmo que o babador sujo estivesse em um saquinho separado eu tinha “nojinho“, isso porque em alguns momentos o babador ficava muito sujo e eu achava que tudo que existisse dentro da mala ficaria cheirando comida azeda.

Foi então que descobri os babadores descartáveis. Eu uso os da Chicco , mas também é possível encontrar no Brasil os da marca Baby Bath.

Babadores Chicco

Foto do site http://www.chicco.com.br/

O babador é impermeável e realmente não molha a roupinha do bebê. Tem uma fita dupla face para fixar na roupa e uma bolsinha na frente para armazenar a comida que possa cair. A fita fixa de verdade, e a não ser que a criança puxe, o babador fica lá.

Babadores Chicco 1Papai super participativo na demonstração do produto. Thanks marido!!!!

Não é um produto barato, mas acho o custo x benefício bom (caixa com 40 unidades por R$ 49,90. Cada unidade sai por R$ 1,25), visto que não é algo que uso todos os dias e em todas as refeições. Uma caixa dura muito tempo. Além disso, a Nina está em uma fase que já não se suja tanto para comer, então, muitas vezes a refeição termina e o babador está intacto. Nestes casos eu guardo e utilizo na próxima refeição novamente.

Comprei os meus no site Bebe Store, mas se você buscar no Buscapé  por “babador descartável” encontrará outros locais.

Para quem vai viajar para o exterior, encontrei diversos modelos por preços mais camaradas na Amazon fazendo a busca por “disposable bibs in baby.

E vocês, conheciam este produto?

Beijos – Mari

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. A modernidade ajudando as mamães! Eu não conhecia e achei o máximo…

    1. Devia ser muito mais difícil a rotina na sua época né Alice? Bjs

  2. Cintia Ribeiro Daher comentou:

    No meu caso achei super útil para deixar sempre na bolsa de fraldas pois eu às vezes esqueço de colocar babador no kit passeio. Já tinha visto o produto na Amazon mas adorei a dica do produto para comprar no Brasil.

  3. Patrícia comentou:

    Eu comprei por acaso e gostei muito, achei bem mais pratico.
    Outra item dessa marca também interessante são saquinhos perfumado que veda o cheiro da fralda suja, conhece?

    1. Conheço os saquinhos de outras marcas. Vou testar para comentar aqui. Obrigada pela dica. Beijos!

  4. Giovana Bento comentou:

    É mesmo super prático! Eu uso sempre que saio de casa..
    Comprei pra testar um da Baby Bath e achei melhor e mais barato que esse da Chicco, comprei no site do Wal Mart e chegou super rápido!!

    1. Quando eu fui comprar esse da Chicco queria na verdade o da Baby Bath, mas não encontrei. Agora tá fácil de achar. Quando acabar meu estoque vou testar esse. Beijos!